SITE SEGURO - 6 ANOS NO MERCADO

HMB 1.000mg - 60 tablets - Arnold

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$99,90

Descrição Rápida

- Melhora o desempenho em exercícios de alta intensidade;- Auxilia no ganho de massa muscular;- Tem efeito anti-catabólico.

HMB 1.000mg - 60 tablets - Arnold

Detalhes


O HMB é um suplemento anti-catabólico, uma das grandes recomendações atuais para agir no combate a degradação das proteínas, visando um melhor desenvolvimento e reparação dos músculos antes e depois dos treinos.

Na prática da musculação o corpo necessita estabelecer a queima da massa gorda, evitando o catabolismo dos músculos para que aconteça a hipertrofia muscular. Com o intuito que isso ocorra, a massa magra não se alimenta apenas das proteínas suplementadas, pois outros nutrientes entram em jogo. E não podemos esquecer a ação dos aminoácidos, pois eles formam peptídeos que logo após se transformam em proteínas para o nosso corpo.

O HMB é um aminoácido que deriva do metabolismo da Leucina no tecido muscular. A sua ação é determinada pela redução da proteólise muscular e aumento da massa magra. Portanto é um suplemento alimentar utilizado exatamente para que possa não apenas haver hipertrofia como também elevação da força. Logo, seus benefícios estão no auxílio direto na eliminação da massa gorda e na maior eficiência da performance do atleta durante os treinos.

Para iniciantes ou para quem está recomeçando os treinos após um período inativo, e busca resultados rápidos, o HMB é o suplemento ideal, indicado tanto para homens, quanto para mulheres.

O HMB Arnold Nutrition intensifica o ganho de massa muscular e fortalece a resistência nos treinos. O HMB também impulsiona significativamente o desempenho aeróbico e promove a saúde dos ossos.

RECOMENDAÇÕES: O uso excessivo deste suplemento pode ocasionar acúmulo de cálcio no organismo, visto que este mineral é utilizado como veículo condutor.

Benefícios

- Melhora o desempenho em exercícios de alta intensidade;

- Auxilia no ganho de massa muscular;

- Tem efeito anti-catabólico.

Especificações Técnicas do Produto Ingredientes: Carbonato de cálcio, fosfato de potássio, farinha de arroz e gelatina (cápsula).
Sugestão de Uso SUGESTÃO DE CONSUMO: A média indicada para consumo é de 3 comprimidos por dia. O primeiro comprimido deve ser ingerido aproximadamente 1,30 minutos antes do treino. Já os outros dois restantes, devem ser tomados logo após o treino. Como o aminácido é de extrema importância na recuperação, o bom é que o tempo de ingeri-lo no pós-treino não passe de 30 minutos.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.